Perguntas Frequentes

É confiável comprar na Pityticos?

A pityticos é um site confiável, seguro e transparente de compras de roupas, acessórios e calçados infantis. As informações ficam claras e a disposição para todos os clientes, e em caso de dúvidas/reclamações ou problemas, a empresa se prontifica a resolver o quanto antes. Tantos os dados pessoais, como sistema de pagamento e imagem dos clientes (caso compartilhe com a loja e não queira que seja exposto em suas redes sociais ou qualquer meio Pityticos) ficam assegurados.

Qual o prazo de produção?

A Pityticos trabalha com agilidade e satisfação do cliente, portanto, assim que recebido no sistema da loja, o pedido já é encaminhado ao setor de produção, onde dependendo do modelo ou tamanho, será produzido em até dois dias e irá para o setor de embalagem. Os pedidos são produzidos conforme a ordem de chegada, a empresa entende a urgência de alguns pedidos que precisam passar a frente dos demais para que chegue no prazo (normalmente menor que os demais), e devido a isso, os pedidos vão sendo alternados entre urgentes e pedidos não urgentes, para que não atrase a produção e envio de cada um.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o CEP e a forma de envio escolhida, a Pityticos trabalha com os meios: Correio (Sedex ou PAC) e Jadlog. Em caso de duvidas com o prazo, consulte nosso atendimento que auxiliará na forma mais eficaz. O valor pode alterar conforme o(s) item (s) de sua compra, sendo recalculado. O valor do frete é conferido através do melhor envio.

Meu pedido foi enviado, como acompanho?

O rastreamento é enviado ao e-mail solicitado pelo cliente em seu cadastro do pedido. Códigos de Correio podem ser rastreados facilmente pelo site dos correios, já os códigos de Jadlog não são aceitos na plataforma dos Correios, e devem ser rastreados no site de rastreios da Jadlog. Em caso de dúvidas com seu rastreio, consulte o atendimento da Pityticos que prontamente irá ajudá-lo.

Como obtenho mais informações sobre os produtos, formas de comprar ou pagar, ou qualquer outra dúvida que eu possa ter?

É possível ter mais informações através do atendimento da Pityticos (Thay - (18) 98111-2448), em qualquer rede social oficial da Pityticos ou pelo e-mail: pityticos@pityticos.com.br, o atendimento ocorre das 8:00h da manhã até às 17:30h, de Segunda a Sexta.